sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Hoje eu parei pra pensar..


Criei o blog pra expor meus pensamentos e ideias sobre assuntos diversos mas sempre relacionado com a minha fé e hoje quando decidi escrever o primeiro artigo, empaquei, realmente não sabia o que escrever, sobre o que escrever, se escreveria algo simples com um fundo de bom humor (que é coisa típica da minha pessoa) ou se tentaria expor algum pensamento profundo.aqueles em que as pessoas param pra refletir, e não saía nada, estava sem criatividade, ou pior, sem inspiração.
Resolvi então recorrer a algum livro atrás de achar algo interessante pra escrever, afinal de contas pra primeiro artigo tinha que ser algo interessante, juntei então vários livros que havia deixado pela metade comecei a folhear alguns cujos títulos me pareciam mais promissores, e então eu parei por um momento larguei todos aqueles livros ao ter me dado conta de que estava buscando inspiração no lugar errado, eu estava buscando inspiração em livros escritos por homens, não que seja errado, muitos desses livros são para esse intuito mesmo, mas questionei a mim mesma porque quando percebi que estava sem inspiração recorri a esses livros sendo que eu tenho a bíblia que é palavra viva, tenho a Deus que sempre foi a fonte de toda a minha inspiração, que deveria ser o meu respirar o meu primeiro pensamento, e não foi assim que aconteceu hoje, como também não é assim que acontece em muitos momentos da nossa vida, pra muita gente o dia passa tão corrido que é difícil perceber que em muitos momentos não damos a Deus a prioridade, temos decisões importantes pra tomar e recorremos a conselhos de amigos, sendo que Deus é nosso maior conselheiro Ele que sabe o melhor pra cada um de nós, as vezes eu imagino que Deus fica ali esperando “ela não pode ir por aquele caminho, espero que ela venha me perguntar assim posso guia-la pra escolha certa” e muitas vezes Ele fica ali esperando, vendo a gente tomar decisões erradas na vida mas sem pode fazer nada, afinal de contas a gente não recorreu a Ele, e o livre arbítrio é isso, Ele não nos impõe nada, mas está sempre ali do nosso lado, esperando a gente se dar conta de que somos dependentes Dele, é assim que é, e é assim que deve ser sempre,basta apenas a gente parar e pensar assim como eu fiz hoje e assim como quero fazer sempre.
“Deus sou totalmente dependente de Ti,que tudo que saia de mim seja sempre inspirado em Ti.”

3 comentários:

  1. Parabéns Celine que Deus possa continua te abençoando e te mostrando que Ele sempre foi e será o caminho e lugar para onde todos devemos chegar e apoiar,a fonte de inspiração e aspiração de sermos melhores conforme a vontade dEle.

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que eu não falo com Deus. Não falo de nenhum jeito. Não oro, não penso, não peço, não agradeço. Enfim, o texto tem um propósito, e está sendo alcaçado e alcançando. Continue assim.

    ResponderExcluir