Com o tempo eu vejo que tudo que um dia se julgou importante, hoje, não vale mais nada. E eu me sinto triste por saber que essa é a realidade onde nos encontramos. Era tão bom quando eramos inocentes, em que brincávamos de boneca até os 15 anos e só com 20 pensávamos em namorar. Hoje eu também sou afetada pela precipitação de conceitos e culturas desse mundo, podemos pensar que não há mais jeito pro mundo.. E de certa forma, não há mesmo, não há como retroceder, não há. Mas também não podemos deixar isso continuar. O mundo precisa e rápido de Jesus, que solução o mundo terá se não for Jesus? Me dê outra resposta com tamanha noção.
Não importa quantas palavras eu possa usar, muitos ainda, infelizmente, muitos ainda não vão querer a solução, não vão querer sair da fossa. Infelizmente, há gente que gosta de como o mundo está, já se acostumou a ver as crianças sem pais, já acostumou a ver pessoas cairem da alta sociedade e virarem mendigos, já se acostumou com a certeza de que o mundo não tem mais jeito e que ela viverá feliz assim.
Quando foi que perdemos a esperança, o amor, a fé?
Eu não lembro de quando foi.. Quando me deparei com a realidade deste mundo, tudo isso já tinha sumido, infelizmente eu não cheguei há tempo. Mas há alguém, alguém que muito antes disso tudo, já sabia que isso iria acontecer..
Ele foi tua salvação, Ele veio antes pra poder te tirar disso tudo que hoje está a tudo volta, Ele veio muito antes pra dar a salvação. Pra te garantir uma vida melhor. Basta somente escolher viver melhor, ou continuar vivendo nesse lugar aonde você já apelidou de Inferno sem ao menos saber como realmente será viver num.
* Artigo escrito por Paula prusch, 13 anos mas com mais consciência do que muito cristão adulto que eu conheço. Guardem esse nome, ainda vai fazer muita diferença na sua geração.